sexta-feira, 20 de março de 2009

Juro






Tentei... Juro que tentei esquecer-te...Esquecer a nossa história,Os nossos momentos ...Mas foi impossível.Apoderaste-te da minha mente...Impregnaste-te no meu sangue...Insinuaste-te na minha alma ...Entraste profundamentena minha vida...Como te esquecer ?Como te tirar do meu pensamento...Se tu és... o meu próprio pensamento?Tentei esquecer-te, sim...Tentei arrancar da minha pele, as marcas dos teus sentidos...Procurei apagar da minha alma ,as últimas ilusões de te ter...Arrisquei a erradicar da minha mente, as tuas palavras...O teu carinho...Tudo inútil...Nos meus ouvidos, a tua voz... O teu sorriso... os teus sussurros...Na minha boca, ainda o sabor da tua...Nos meus olhos, os teus... o teu corpo...Nas minhas entranhas... tu... todo em mim...Como esquecer-te???Como tirar-te de mim???Como arrancar as lembranças???Não te consigo esquecer... E... sabes porquê?Porque não é isso que eu quero!Porque eu não te quero afastar ou perder os nossos momentos!Porque... mesmo que não te tenha comigo Outra vez...Quero pelo menos... lembrar-me Da nossa história, dos nossos momentos!De TI !!!E esperar... o abraço eternamente prometido...o abraço que nunca virá...que nunca me darás...o abraço que nunca passará alem de um sonho...de um belo sonho...o que doi ainda mais é amar-te,amar-te a ti...mesmo sabendo que nao me amas,que nao me queres,que me ignoras,que nao sentes a minha falta...mas que pior ainda que tens outra pessoa...
Catia

Sem comentários: