quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje



Hoje a pessoa por quem eu tive o meu sonho em risco foi despedida
sinto-me aliviada, estava a cansar-me de me sentir "ameaçada"
nao sei o que se passou e sinceramente tambem nao me interessa
so sei que me sinto aliviada, algo que eu ja nao sentia algum tempo desde que a conheci
tenho pena pelas filhas
mas nao dava mais para continuar nesta situaçao
eu entrava calada e saia muda, so pelo receio de ser mal interpretada e voltar a ter problemas.
Quando hoje me pediram o meu telemovel , dizendo que que se tinha voltado a passar o mesmo, e que eu nao ia ter acesso a ele, nem perguntas fiz, entreguei, sei que ela me tentou incriminar mais uma vez, mas desta vez ninguem acreditou, Fui suspensa , paguei muito caro. Nao voltei a falar com ela, a trabalhar com ela, e mesmo assim queria implicar-me, mas nao conseguiu.
Sinto-me aliviada
Agora é so lutar para voltar a ter o que um dia tive, e nao mais falhar.
Se ja consegui um dia, vou voltar a conseguir eu sei que sim ..............

Sem comentários: