sábado, 21 de março de 2009

Hoje


Hoje tento mais uma vez refugiar-me de mim
do que sinto
nao quero sofrer mais
nao é justo
queria nada sentir
nao mais chorar
mas nao consigo
a dor veio
ai como eu queria que nao doesse
como eu queria um pouco de paz
tento nao me iludir com promessas
palavras ditas na hora
como é dificil viver assim
sem sonhos, apenas com lembranças
queria seguir com a minha vida em frente , mas sei que nao consigo
ja antes tentei, e nao deu certo
nao sais do meu pensamento
do meu coraçao
mesmo depois de tanto tempo
de tanta coisa ter acontecido
de tanta dor, desilusao, magoa
nao consigo e nao tento esqueçer-te
possuis a minha vida nas tuas maos
consegues tudo o que queres de mim
nao te sei dizer que nao , cada vez que me procuras
mesmo sabendo que vou sofrer
o meu coraçao palpita de felicidade,
a seguir vem o receio de que amanha voltas a nao lembrar de mim
tens a tua vida, eu sei,
mas sempre que de mim te lembras procuras-me
e eu anseio por esse dia
sei que preciso de seguir com a minha vida
mas nao quero, nao consigo
juras-te nao mais sumir
lembro umas palavras que me disseste
que eram: "tenho medo de sofrer, medo de te magoar"
magoaste hoje,
respondo com monossilbos
nao quero que voltes a sumir
mas doeu ler
hoje volto a chorar
sei que o que estou a sentir agora nao vai embora
mas espero que pelo menos alivie
finjo ser forte, que nada me atinge
que nao me importo
mas é mentira
vou fechar tudo
apagar todas as luzes
preciso de escuro
do meu cantinho
sem ninguem a perguntar o que tenho
vou refugiar-me
e chorar
ate que o cansaço me vença e eu consiga adormeçer
quem sabe amanha , a dor que sinto
nao seja mais suportavel
espero que sim
mas hoje, hoje vou deixar-me chorar ate nao mais poder

Sem comentários: