quarta-feira, 4 de março de 2009

De volta um dos sonhos




O meu sonho voltou,
recuperei o meu emprego
o meu sonho de ter o meu escritorio
nao sei em que situaçao eu vou voltar
se a etapa em que estava
se ter de voltar a fazer tudo de novo
mas seja qual for
sei que vou lutar para recuperar o que perdi ,
vou com forças renovadas
e vou lutar para nao distanciar muito o tempo a que me tinha proposto abrir o meu escritorio
agora sei que aos poucos a minha vida vai voltar ao normal
e sei que um dia destes o resto da minha felicidade vai voltar
e ai sim terei a minha felicidade de volta a 100%
chamem-me louca, doida,
o que quiserem
mas eu sei que um dia vou ter tudo o que um dia por minha burriçe eu perdi
pode nao ser hoje, amanha, daqui a um ano ou dez,
mas vou voltar a ter
o meu emprego regressou
agora aos poucos e poucos
vou voltar a refazer a minha vida
e o que falta , la virá com o tempo
e eu vou saber esperar

Sem comentários: