quarta-feira, 4 de março de 2009





Sinto-me perdida
nao sei o que fazer
o que esperar
esta espera está a matar-me
sinto-me a suforcar a cada minuto que passa
Hoje parece qe toda a gente se lembrou qu eu existo
Logo hoje que eu quero estar sozinha ,
no meu canto , sem ver , ou falar com ninguem
quero a minha cama, o meu escuro, no meu silencio
Deixem-me em paz,
esqueçam-me como sempre fizeram
Nao preciso que se lembrem de mim agora
Quero a minha vida de volta
quero o que ja tinha conquistado
quero o meu trabalho
a minha equipa
a pica de falar com as pessoas
a adrenalina que era todos os dias
o tocar o sino
o ser o exemplo
as disputas quase diarias com os colegas
a admissao de pessoas para o escritorio, para a minha equipa
eu preciso disso,
preciso sentir-me viva de novo
preciso do meu sonho de ter o meu escritorio
Eu nao posso perder tudo na vida
Ja perdi o homem que amo
agora perder mais este sonho é demais

Sem comentários: