sábado, 1 de novembro de 2008


As respostas vieram
nao as que sonhava
afinal o que eu pensava ser um pesadelo
é a realidade
Doeu demais le-las
foi como se me matasses aos poucos
a sangue frio
Porque nao me mentiste???
Porque me fizeste acordar do que eu axava ser pesadelo???
Porque? Diz-me porque
Porque te perdi?
Está a doer tanto
Queria ser forte
Queria nao me importar com essa verdade
mas a realidade é que eu me importo e muito
Nao aceito que te perdi
Tira esta dor de mim
Diz-me que tavas a brincar
Diz-me que es meu, que nunca deixaste de o ser
Eu nao estou a saber aguentar esta realidade
Eu juro que estou a tentar
que digo ao meu coraçao que nao ha mais nada a fazer
que partiste
mas ele nao me ouve
e doi bem fundo
sangra
Nao te quero esqueçer
e nao aguento esta dor
Quero que sejas feliz
Que encontres tudo o que sempre procuras-te
So queria uma ultima vez contigo
Olhar-te nos olhos e ver que me esqueçes-te
que esqueçes-te tudo o que vivemos e sonhamos
ver no teu olhar que agora sim es feliz

2 comentários:

Anónimo disse...

Como pode o amor ser tão cruel e doce ao mesmo tempo, como pode o sofrimento ter dois gumes, como pode a dor ser doce e amargo... ahhh, quem dera que a realidade fosse tão simples como no cinema, que o tempo podesse voltar atrás ao encontro dos pedaços espalhados algures onde a felicidade fazia sentido...
mui ben guapa... pedrofive

In secret love disse...

obg amigo. A realidade da vida é mt cruel, infelizmente a vida nao é um filme onde possamos mudar o k keremos, esta vida nao vale nada, é mt injusta, estou cansada de lutar, de tudo para mim ser uma guerra , ter de lutar tanto para ter coisas tao simples.

Bju amigo