segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Hoje para nao fugir a regra
foi mais um dia para esqueçer
um dia em que tudo mais uma vez me correu mal
sao ja tantos os dias assim, que eu ja nao noto
ja nao sinto nada,
sinto-me vazia de sentimentos
de sentir algo
vazia de tudo
Vou tentar explicar-te como me sinto
quem sabe nao entendes
sinto-me como uma tempestade
com vontade de sumir de vez
de descarregar esta raiva do mundo
sinto-me a ponto de explodir tudo a minha passagem
com indeçisoes
respostas evasivas
incertezas
Porque nao es sincero, pelo menos desta vez?
Eu vou saber entender
so nao me peças para voltar a jogar no escuro
porque isso eu nao volto a fazer
agora so entro em algo em que saiba com o que vou contar
para nao voltar a repetir erros passados
Ha muito que eu desisti de viver
Apenas nao faço com que ela acabe de vez,
porque te procurei e me deste esperanças
e porque a minha familia nao mereçe que os continue a desiludir mais do que ja fiz
mas em indecisoes eu nao volto a viver
Ja reparaste?
Ate a minha familia eu desiludo
desiludo toda a gente que de mim se aproxima
so deixo marcas ruins
O trabalho vai de mal a pior
Para que continuar a viver assim?
Quero, e preciso de respostas
tenho de saber com o que contar
Estou tao cansada
Porque insistem em me obrigar acordar todos os dias????
Seria tao mais feliz se nao o fizessem

Sem comentários: