segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Choro




Sabes hoje volto a chorar
como ontem,
como todos os dias desde que estou sem ti
choro ao olhar as tuas fotos
choro ao reler as nossas conversas
choro ao recordar os nossos momentos
choro ao saber que nem lembras de mim
choro por te saber tao distante
distante de mim e do que eu sinto
choro ao ler palavras tao crueis como hoje li
choro porque a saudade bate tao fundo
choro na ilusao que junto das lagrimas, va um pouco da minha dor
choro ao dar conta que a dor nao se vai
choro ao sentir que a dor aumenta mais
choro por saber que nao vou voltar a ler palavras de amor tuas
choro porque desisti de viver
choro ao ver que Deus se esqueçeu de mim, e me obriga a suportar esta dor
choro ao escrever este texto
choro porque me apetece gritar que pare de doer tanto
choro porque ainda tenho esperança que tudo isto seja mentira
choro porque devolvi os presentes que me deste
choro porque sinto a tua falta
choro porque me sinto perdida, sem rumo, sem ti
choro porque nao tenho mais o meu porto de abrigo, a minha tabua de salvaçao
choro porque estou tao desprotegida, tao só
choro porque sinto frio,
choro porque sinto falta do teu calor, do teu amor, do teu corpo
choro porque diariamente me obrigam a sorrir mesmo sem vontade
choro ao ver as pessoas na rua felizes
choro ao ver casais que se amam
choro porque te AMO como no primeiro dia
choro com odio de mim, do mundo
choro porque sinto que fui uma inutil
choro porque passei na tua vida e nao soube ficar
choro porque nao sei ser feliz e nao sei fazer ninguem feliz
choro ao perçeber que quem passa na minha vida so fica com lembranças más
choro por nada de bom fazer
choro porque peço respostas e nao as tenho
choro porque nem por um so segundo te tiro do meu pensamento
choro na esperança que Janeiro seja logo e com isso eu tenha algumas respostas
choro, choro, choro
Ontem, hoje e amanha



Sem comentários: