terça-feira, 4 de novembro de 2008

POR FAVOR



E os dias continuam a passar
sem brilho
sem sentido
a tristeza é cada vez mais profunda
pensei que com o tempo
iria passar, ou pelo menos abrandar
engano meu
ela é cada vez mais forte
faz alguns meses
que nao sinto o teu carinho
o teu amor
o teu calor
doçura
afundo-me cada vez mais
nesta minha solidao
todos os que me rodeiam começam a desistir de mim
nao conseguem mais ver o meu olhar carregado
a minha tristeza refletida em tudo o que faço ou digo
Voltei a perder-me da vida como ha uns anos atras
Como é possivel voltar a viver o mesmo?
Apenas ver tudo negro
sem cor,
sem sentido
sem significado
Porque comigo tem de ter sempre tanta luta, tanta batalha
porque nada me é facilitado?
Fiz assim tanto mal, para ser castigada deste jeito?
Quanto mais meu Deus me vais obrigar aguentar?
Ja nao testaste os meus limites o suficiente?
Xega por favor
Da-me descanso, da-me paz
So te peço um dia, um unico dia feliz
Será pedir muito?
Se nao mo das , por favor .
Pára
estou no meu limite,
nao aguento mais
nao aguento
Leva-me de vez desta maldita vida

Sem comentários: