sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Guardo a secreta esperança que estou a ter um pesadelo, que tudo o que estou a viver agora nao passa disso de um horrivel pesadelo.
Quero acordar, ver que tudo é mentira, toda a dor, sofrimento, lagrimas, dias interminaveis, duvidas. Façam-me acordar, quero o meu sorriso, a minha alegria de viver de volta, os meus sonhos, quero de volta o nosso lema "juntos para sempre", quero gritar que amo e sou amada.
Sabia que ia ser dificil lidar com isto, mas nao está dificil, está impossivel, a dor da tua ausencia aumenta a cada minuto que passa.
Amanha é um dia de muito importante para ti, vais casar, e finalmente ser feliz, é o que te desejo, nao o foste comigo, por isso por favor sê feliz agora e nao deixes que nunca ninguem te roube essa felicidade. Quem sabe um dia eu volte a ver a vida com outros olhos, um pouco mais alegre, agora apenas vejo tudo negro, sem brilho, sem sentido. Mas nao importa, talvez eu nao tenha lutado o suficiente pelo teu amor.
Guardo a secreta esperança que vais voltar, nao te despediste de mim como sempre combinamos, dentro de mim ainda acredito mesmo com todas as evidencias a dizerem-me e mostrarem o contrario, eu ainda acredito que é mentira, e que continuas a ser meu.
Guardo a secreta esperança de um dia o meu telemovel vai tocar e será uma sms tua, que me vais dizer que es meu, que nunca o deixas-te de ser, e que isto foi mais um teste parvo, que continuas amar-me, eu sei que um dia tu vais voltar, nem que seja para uma ultima conversa, e se no dia que me procurares, for para ter a ultima conversa, sabe que te irei reçeber com todo o carinho, nao vao haver acusaçoes, chantagem, nada, apenas uma conversa, e se essa conversa for a utlima, te direi adeus, mas ate la , ate la meu amor, ate la eu continuo a tua espera como sempre estive.

Sem comentários: