domingo, 26 de outubro de 2008




Dias, noites interminaveis
Uma vida deixada para tras
Sonhei
amei
sorri
desejei
fui feliz
nao soube aproveitar tudo isso
e perdi
agora....
agora choro
meu coraçao sangra de dor
sente-se perdido
sem ninguem com quem falar
escrevo sem saber o que
nem ele sabe o que dizer
sente-se perdido
sem rumo
perdeu a vontade de bater
apenas me obrigo a levantar todos os dias
a minha familia nao mereçe que eu os volte a desiludir
a magoar
se soubessem como me sinto
o que me está a custar viver,
lutar
por algo que nem eu mesmo quero....
.... A vida.....
Ah essa, essa ha muito que perdeu o sentido para mim
eu tive tudo, e de repente tudo perdi
nao tenho nada
amigos
amor
sorriso
nada, nada tenho
Os sonhos esses viraram pesadelo
queria nao mais acordar
queria terminar com esta dor que aos poucos me está a matar


Dizem que todos nós nascemos com uma missao

nao acredito nisso, a minha seria se isso existisse, sofrer e fazer sofrer, nao fazer nada de jeito

Sei que quando fechar os olhos, ninguem irá sentir a minha falta e ainda bem.....

entao para que continuar a lutar???

Por algo que eu sei que nunca irei ser ??

Feliz...... Nao sei mais o que isso é

Estou a desistir , a cruzar os braços, e deixar os dias passar ...........

Rezo para que nao demore muito ...........


Sem comentários: