quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Será mais uma vez o fim?




Voltei a falhar mais uma vez, desiludi quem está comigo
sinto-me tao magoada com a vida,
que virei desconfiada, sei que com ele nao tinha motivos para tal
Mas foi mais forte do que eu
E agora está desiludido
Começo acreditar no que sempre me disseram
Que eu nunca ia ser ninguem, que nunca ia ser nem fazer ninguem feliz
Estive tanto tempo sozinha, e no momento em que realmente eu decido seguir em frente
estrago tudo
Porque a vida tem de ser tão injusta?
Porque nunca consigo ser feliz, ou pelo menos tentar
Neste caso acho que mais uma vez estraguei tudo
Ele testou-me, e eu perdi, perdi a confiança dele.
Fazer o que?
Apenas posso esperar para ver o que vai acontecer, mas infelizmente acho que sei qual vai ser o final, vai ser o mesmo que sempre foi
O fim......

Sem comentários: