quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novidades






Hoje pela primeira vez em muito tempo
tenho algumas novidades, vou começar pelo trabalho
estou com 3pessoas na minha equipa, um deles sei que vai longe, é muito esforçado e quer uma melhor situaçao para a vida dele, quer tambem poder mostar a familia que nao é o que eles dizem dele, os outros 2 vou ter de trabalhar com eles, para que eles se sintam bem, sinto que desta vou conseguir a minha equipa, o meu escritorio, e nada nem ninguem vai voltar a estragar isso, vou lutar, dar tudo de mim e vou conseguir, nao terei de abdicar de nada, pois nada tenho para o fazer, queo mostrar a minha familia que apesar de nao ter estudado posso ter uma vida fantastica.
Em relaçao a minha vida particular estou a conheçer alguem que se está a mostrar alguem muito especial, carinhoso, atencioso, maduro, que sabe o que quer da vida, estou a ir muito devagar, nao quero voltar a sofrer, ja sofri demais, nem fazer sofrer ninguem, ha muito que a minha vida está parada nesse aspecto tambem. Quem sabe se nao é desta que consigo nos dois lados?

2 comentários:

Som do Silêncio disse...

Olá!

Um post com "boas ondas".
é bom :)))

Boa sorte.

Som

In secret love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.