quarta-feira, 27 de maio de 2009

A ti que vais ler estas palavras





Obrigada
por todo o carinho que me dedicas,
tuas palavras doçes e meigas,
por estares sempre pronto quando me sinto mais em baixo, triste
por me estares ajudar a reescrever o meu livro da vida, que está com muitas paginas a negro
pela tua paciencia quando eu desatino contigo e me quero afastar, quando o meu mundo fica prestes a desabar e tu nao deixas,
por entenderes que ainda nao me sinto capaz de retribuir o quanto me dás, e nada me exigires.
A ti meu querido tenho muito agradecer, nao sei se algum dia serei capaz de retribuir o que sentes por mim, mas acredita que foste a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos meses.
Nao te darei esperanças nunca, nada que eu nao saiba que possa cumprir. Neste momento o meu coraçao sabes que ainda está noutro sitio, foi entregue a alguem ha muito, e ainda nao me foi devolvido.
Gosto de estar contigo, das nossas longas conversas, es meigo mesmo quando eu desatino, mas nao posso dar-te mais do que te dou agora, nao seria justo para ti
Dizes que o que sentes chega para os dois, mas eu nao quero isso, so iria fazer-te mal, e neste momento eu preciso de estar só, de pensar na minha vida, no que quero, tudo o que vivi, os erros que cometi, enfim , preciso de reescrever o livro da vida do zero, sei como tu dizes que ja antes o fiz, mas desta vez tenho de começar e terminar ou nao terei paz nunca.
A ti meu querido dedico-te estas palavras em forma de agradecimento por tudo o quanto me tens ajudado. E desejo que entendas o que aqui te digo.
Um beijo enorme para ti

Sem comentários: