terça-feira, 19 de maio de 2009



O que tens sido para mim?

Um amor nao vivido

Lembranças maravilhosas de otimos momentos

uma esperança de felicidade

juras e mais juras, nenhuma delas cumpridas

alguem que me mostrou o que é amar de verdade

sofrer de verdade

sonhar

desejar

magoa

desilusao

esperança

O que tenho sido eu para ti?

Um brinquedo , que está sempre disponivel para quando queres?

Um fantoche onde te delicias a aumentar o ego masculino?

Devo ser qualquer coisa assim, ou melhor era porque desisti finalmente de ter esperança que algum dia cumpras algo que dizes.

Apartir de hoje, serei eu e mais ninguem, apenas eu.

Ninguem mais ficará feliz com uma unica lagrima que eu aqui derrame.

E sabes porquê?

Porque isso nao vai voltar acontecer nunca mais,

nunca mais derramarei uma lagrima por ti.

Felicidades para ti...........

Sem comentários: