terça-feira, 2 de fevereiro de 2010



Os dias vao passando
lentamente
como se nao tivessem fim
a dor ainda anda por aqui
nao sei o tempo que vai levar a ir embora,
muito menos sei se algum dia se vai
estou a tentar seguir com a vida em frente
tal como tu ja ha muito o fizeste
nao é facil
sinto dor
choro
revolto-me
todos os dias, a todo o momento
mas desta vez , sigo com a certeza que te foste de vez
que tentei de tudo, sigo de consciencia tranquila que tudo fiz
para recuperar o que se perdeu
E sei que um dia, nao sei quando
eu vou voltar a ter aquele sorriso que um dia tive
nao importa os dias, meses ou ate mesmo anos que demore a consegui-lo
mas vou conseguir
O que sinto por ti, talvez nunca deixe de o sentir, foste o meu melhor tempo da minha vida.
mas a vida é assim mesmo
Estou a dar um passo de cada vez e um dia destes voltarei a sorrir para a vida
A ti que tao importante foste na minha vida, desejo-te tudo de melhor que a vida te possa oferecer.
Sei que o adeus entre nós nunca aconteceu como prometido
Houve apenas sumiço.
Mas nao faz mal
felicidades para ti um grande beijo repleto de tudo o que desejes

Sem comentários: