terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Hoje fui a algumas entrevistas..... Nao correram bem, pareçe que a minha idade ja nao me permite certas coisas.
Pior é ter quebrado a promessa que um dia fiz, nao voltar a casa dos meus pais, e ca estou eu, a ouvir o que sempre quis evitar " eu bem te disse".....
Estou exausta, triste, desiludida, é ja o meu estado normal.
A vida tem sido madrasta comigo.
Mas se o é tem motivos para tal.
Perdi o unico homem que amei, o unico trabalho que gostava, os anos estao a passar e eu n sou feliz, aprendi a fingir, e fingo tao bem que nada me atinge, que tenho momentos em que eu propria acredito no meu fingimento, mas a noite chega, e o pano desçe, a minha realidade apareçe, e eu deito-me nesta cama a chorar..
Revejo toda a minha vida, e vejo que nunca fui nada, absolutamente nada.
Questiono DEUS, a mim, o mundo, e nao tenho respostas, elas nao chegam.
Pergunto-me o que vou fazer agora??

Sem comentários: