quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ajuda-me





Como eu te queria esquecer tal como tu fizeste

Queria seguir a minha vida sem ti

Queria nao mais sofrer por te amar

Queria nao mais sentir raiva de mim por te continuar amar

este gosto a cinza que tenho na boca

Sinto-me a sufocar uma vez mais

Desta vez vi-te ou pelo menos eu senti-te tao confiante

tao determinado a vivermos aquilo que nao podemos no passado

aceitei todas as condiçoes que me colocas-te

e mesmo assim, voltaste a pisar em mim, a gozar comigo

Porque??????

Queria tanto entender

Sei que te fiz muito mal

Mas nao achas que ja paguei o suficiente??

Porque continuas a magoar-me??

Porque continuo amar-te mesmo depois de tudo o que me tens feito???

Por favor eu preciso de um pouco de paz, nao aguento mais , eu avisei-te que nao aguentava sofrer mais uma vez

por favor

Sem comentários: