quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Vagueio por entre a noite, procurando-te
por entre sonhos
desejos
promessas
lembranças
vagueio dentro de mim
tentando encontrar-te a meu lado
a minha cama está gelada
nao sinto o calor do teu corpo junto a mim
nao sinto as tuas palavras doces, meigas
aquelas que tao bem me faziam
o meu coração apertado
dos meus olhos correm lagrimas de dor e saudade
a minha alma vazia
Onde estás???
Pergunto a Deus,
a lua e estrelas que vejo neste momento
vejo-te em tudo o que faço e penso
mas nao te encontro
Este amor que por ti sinto tao protegido
tao desejado e sonhado
apenas guardo neste coraçao tao sofrido pela falta de ti.
Adormeço a pensar em ti
a desejar que estivesses aqui ao meu lado
sonho contigo, nao quero acordar, revivo tudo o que vivemos e recuso-me abrir os olhos
por favor nao me façam acordar deste sonho, tenho-te ao meu lado,
tenho tudo o que desejo, deixem-me continuar assim por favor
Porquê??????
Porquê tenho de acordar todos os dias?
Porquê tenho de te perder sempre que abro os olhos??
Sinto tanto a tua falta, Deus, como eu tenho saudades tuas

Sem comentários: