sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Cor do tempo






Hoje estou perdida no tempo!

A cor deste dia, parece querer envolver-se timidamente em mim.

O pranto das nuvens mantém-se.

Indistintamente vejo uma onda multicolorida que se ergue diante dos meus olhos querendo invadir o meu corpo e ser a minha pele!

É um turbilhão colorido de pura magia.

É um arco-íris!! É a cor do tempo!

Infiltra-se o poder destas cores no meu corpo.

É imenso e absorvente, faz de mim uma deusa.

Serei uma deusa?

A deusa do tempo Do tempo e das cores?

Ou estarei viajando no limiar da lucidez e da utopia?

Cores

Formas

Vultos

Momentos

Sentimentos

Lembranças

Sensações

Desprendimentos

Intenções

Matizes do tempo

Matizes de mim

Hoje perdida nas cores do tempo…

Encontrei-me por fim…

Ausência





Sem comentários: